Brasil

Polícia Civil prende um dos suspeitos do único assalto do ano em São Sebastião da Grama

A Polícia Civil de São Sebastião da Grama (SP) prendeu, nesta quinta-feira (7), um jovem de 23 anos suspeito de um assalto, em maio. A prisão ocorreu em Caconde (SP), local em que o suspeito mora.

Segundo o delegado Jorge Mazzi, o assalto foi o único registrado este ano na cidade. A polícia tenta localizar o segundo suspeito, um homem de 26 anos, que já foi identificado.

Crime
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o crime aconteceu no dia 22 de maio deste ano. Uma enfermeira de 20 anos caminhava pela Rua Capitão Gabriel, quando foi surpreendida pela ação criminosa de dois homens em um veículo. Eles ameaçaram a vítima com uma arma de fogo, exigiram a entrega do aparelho celular e depois fugiram.

Por meio de depoimento de testemunhas, os investigadores descobriram o modelo do veículo utilizado pelos assaltantes, como sendo um Voyage, cor cinza.

Os policiais identificaram que um morador de Caconde também seria proprietário de automóvel com as mesmas características. Eles se dirigiram até o município, onde encontraram o suspeito que ainda estava com o celular que roubou da enfermeira. Eles também encontraram a roupa utilizada no dia do assalto.

O jovem foi preso e levado para a Cadeia São João da Boa Vista, onde permanecerá a disposição da Justiça. A identidade dele não foi divulgada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo